top of page

VISITA TÉCNICA DO SÃO PAULO F.C. EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Brasilândia recebe nos dias 29 e 30 de junho a visita do captador de atletas do São Paulo F.C, D' Bahia: uma excelente oportunidade para os jovens [...], diz o treinador Wesley Alves.

 

Nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 8h, no estádio José Anastácio Barbosa, bairro Porto, será realizada uma visita técnica do São Paulo F.C., um dos maiores clubes do futebol brasileiro, tricampeão Mundial, tricampeão da Libertadores da América e hexacampeão Brasileiro. O evento contará com a presença do captador de atletas do São Paulo F.C., D' Bahia e do empresário de atletas, James Santos.

Treinador Wesley Alves posa para fotográfia

A organização da peneira é realizada pelo treinador Wesley Alves, que comanda a escolinha de futebol Alminda Esporte Clube, em Brasilândia de Minas. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, dirigida pelo secretário, Miguel Belas Artes e o coordenador Hélio Costa, também do Hotel & Restaurante Rezende, que arcará com a alimentação e hospedagem dos olheiros.


O treinador convida os atletas de Brasilândia e região, "é uma excelente oportunidade para os jovens que sonham em ser jogador de futebol, com um olhar de um grande clube, que é o São Paulo", diz Wesley.

A peneira será realizada para as categorias 2010/2011; 2008/2009; 2006/2007; 2005/2004 e 2003, os participantes deveram levar 1kg de alimento não perecível.

 

Para mais informações:


Whatsapp: (38) 9 8849-2406



107 visualizações
bottom of page