top of page

PRIMEIRA AVALIAÇÃO DA GESTÃO-OSÉIAS, EM TRÊS MESES DE CARGO

A pesquisa avaliou, além do desempenho do prefeito Oséias nos primeiros três meses de gestão, os vereadores e a Câmara Municipal no geral. Os demais dados serão divulgados no Jornal da Tarde, na Rádio Planalto FM, ao decorrer da semana.


 

Na última semana foi realizada pela rádio Planalto FM, a pesquisa que avalia os três primeiros meses da gestão-Oséias (de janeiro de 2021 ao final de abril de 2021), a avaliação foi realizada por 215 pessoas, 1,3% da população brasilandense, que é de 16.538 habitantes, segundo dados do IBGE Cidades, 2019.


Dos participantes, a maioria respondeu que o desempenho inicial do prefeito Oséias é ruim (35,8%), seguido por 21,9% bom, 21,4% ótimo e 20,9% regular. Assim, os que avaliam a gestão negativamente são 35,8%, de maneira modeirada, somados regular e bom, 42,8% e os que estão satisfeitos são 20,9%.


Em relação aos veradores, o melhor avaliado, como o que mais se destacou, foi o parlametar Chico Paiva (SOLIDARIEDADE) com 34,1%, seguido por Felipe Andrade (MDB) com 21% e Vanda Professora (PODEMOS) que marcou 13,1% dos votos. A Câmara Muncipal, no geral, foi avaliado o desempenho por 39,3% dos parcticipantes como ruim, 30,8% regular, 21,5% bom e 8,4% ótimo.


Esses foram os dados liberados pela Equipe do Jornal da Tarde, da rádio Planalto FM, o restante dos dados serão divulgados ao decorrer da semana, para se informar e não perder nada, sintonize na 87,9 a partir do meio-dia, com o radialista Eustáquio Nunes.

 

Notas:

¹Não foram informados dados detalhados dos participantes, como, idade, escolaridade, bairro, ou mesmo cidade, já que a pesquisa foi aberta.


Fonte:

Equipe Jornal da Tarde, Rádio Planalto FM

150 visualizações
bottom of page