top of page

PREFEITO SE REUNE COM SENADOR, EM BUSCA DE RECURSOS

Representantes do Município vão a Belo Horizonte para angariar recursos para Saúde e Agricultura e solicitar o asfalto da Rodovia MG-408.



 

No início da semana, estiveram presente em reunião no gabinete do senador Carlos Viana, em Belo Horizonte, o senador, o filho Samuel Viana, o prefeito Oséias Queiroz, os vereadores Chico Paiva e Roberto da Ambulância e a secretária de Saúde Rosilene Rodrigues.



Na ocasião os representantes conseguiram para o município:


• Uma emenda no valor de 500 mil destinada a compra de equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura em nossa região;

• 250 mil para investimentos na Saúde.


Tais recursos serão destinados para Brasilândia de Minas ainda em 2021, o prefeito saldou o senador Carlos Viana, "agradeço ao Senador pela acolhida e os demais companheiros pelo empenho no desenvolvimento do nosso município", concluiu.


Na oportunidade reivindicou-se o asfalto da Rodovia MG-408, que liga Pirapora a Paracatu, que facilitará o escoamento da produção da região e "possibilitando maior acessibilidade ao nosso município", continua, Oséias, "assim, fará nossa região se tornar mais atrativa economicamente. O Senador demonstrou que há grandes possibilidades dessa conquista se concretizar em breve" finaliza o prefeito otimista.


 

Fonte:

70 visualizações
bottom of page