A PEDIDO DE BETINHO POLÍCIA MILITAR DE BRASILÂNDIA RECEBE VIATURA 0 KM

Uma viatura Renault Duster, zero quilômetro, repassada para a Polícia Militar por meio de emenda parlamentar da bancada mineira, chegou até Brasilândia de Minas entregue pelo deputado federal Newton Cardoso Junior (MDB).


 

Na segunda-feira (22/03), por volta das 16h, o comandante do 4º PEL 206CIA, tenente PM Guilherme Rodrigues Borges, recebeu das mãos do deputado federal Newton Cardoso Junior (MDB) e do assessor parlamentar Humberto Peres Ferreira (Betinho), as chaves de uma viatura Renault Duster, zero quilômetro, repassada para a Polícia Militar por meio de emenda parlamentar da bancada mineira.



Devido a pandemia, o ato foi realizado com a restrição de convidados, com respeito a todas as medidas de prevenção e cuidados estabelecidos pelas normas em vigor.


A nova viatura será empregada no serviço operacional e irá potencializar as ações de polícia ostensiva no município de Brasilandia de Minas, "o que contribuirá significativamente para melhorar a prestação de serviços e também a sensação de segurança em nossa cidade" - afirma o Comandante do 4º PEL 206CIA.



Essa é a segunda viatura zero quilômetro recebida pelo Município das mãos de Betinho, a última no ano passado (2020). O veículo já era uma necessidade da corporação, atendida por Betinho e a bancada mineira, que tem uma demanda maior de trabalho que conseguem atender, além do mais, as ocorrências após as 18h devem ser levadas a Paracatu, município a 191,3 km de Brasilândia de Minas.


Também estiveram presentes na entrega, os representantes do Legislativo Municipal: vereador/vice-presidente, Edson Fernandes; vereador/2º secretério, Felipe Andrade; e o vereador João Henrique Zica.

 

“Polícia Militar De Minas Gerais, 245 Anos. “Nossa Profissão Sua Vida”


“2021: 40 Anos da Força e Leveza da Mulher na Polícia Militar”


Fonte: Polícia Militar de Brasilândia de Minas

83 visualizações